De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde e Vigilância em Saúde de Minas Gerais, conforme NOTA INFORMATIVA SES/SUBVS nº 2852/2022, continua sendo OBRIGATÓRIO o uso de máscara em estabelecimentos de saúde.

Assim sendo, para sua proteção e também das demais pessoas, a Santa Casa de Nepomuceno, PEDE encarecidamente, aos pacientes, acompanhantes e visitantes, que ao procurar por atendimento na instituição que VENHAM PORTANTO  suas máscaras, pois devido ao elevado número de atendimentos diários, a Santa Casa não consegue subsidiar máscaras para todos, pois os valores que alocamos com custeio destes produtos, deverão ser alocados em prol de não deixar faltar o essencial a todos os pacientes, principalmente materiais e medicamentos.

Agradecemos a todos pela compreensão e estamos sempre á disposição para esclarecer, in loco, qualquer dúvida.

Aceitamos sugestões que possam nos auxiliar na prestação de um serviço melhor a toda a população!

Santa Casa de Nepomuceno