Senhor Cafeicultor,

 

Vimos, por meio desta, solicitar sua adesão à “Campanha do Café” de 201 8. O objetivo geral desta campanha é melhorar o atendimento a população de Nepomuceno, procurando garantir  mais segurança a todos que dependem da instituição.

Objetivo específico: Executar o Projeto de Prevenção de Combate a Incêndio e Pânico, conforme legislação pertinente.

Como já é de conhecimento de todos , a Santa Casa depende muito de doações, não dispõe de receitas suficientes para realizar obras necessárias e urgentes em na sua estrutura, onde as necessidades da instituição são ilimitadas, estamos com diversos projetos de melhorias, porém entre estes, encontra-se um que está no ranque das prioridades, que é o projeto de incêndio, o qual demandará um valor muito alto de acordo com os levantamentos já realizados por engenheiros capacitados, um valor difícil diante das arrecadações e despesas da instituição.

Primeiramente estamos em fase de elaboração do projeto pelo engenheiro, o qual deverá  ser passado e aprovado junto ao corpo de bombeiros para posteriormente ser executado. Sem esta execução a Santa Casa não consegue junto aos órgãos Municipal e Estadual os alvarás de funcionamento, o que certamente impedirá a sua prestação de serviços, uma vez que as empresas fornecedoras de materiais e medicamentos não fornecem  sem a apresentação  destes alvarás.  Atualmente  estamos funcionando  com um alvará provisório.

Estamos contando com os cafeicultores em Nepomuceno e temos certeza que cada um fará sua parte. Esclarecemos que essas doações serão contabilizadas em conta específica, dando continuidade à transparência, que é nossa preocupação, pois entendemos ser a Santa Casa um bem de toda a sociedade!

Para doar,entre em contato com a Santa Casa de nepomuceno,pelo telefone (35) 3861-1177 ou pelo e-mail: santacasa464@gmail.com

 

Desde já agradecemos pela atenção e lembramos que CUIDAR DA SANTA CASA É CUIDAR DE TODOS NÓS?!!

 

 

 

Santa Casa de Nepomuceno